Grupo Loucos por Pocket Letters (TM) e Flip Book Brasil - 2.ª Troca - SP

Olá pessoas loucas por Pocket Letters e Flip Book como eu, aqui as fotos da minha segunda troca, essa veio de SP, da minha querida Janete César! Gente pára tudo!! Que coisa mais emocionante ver o carteiro em sua porta, abrir a caixinha e ver tanto carinho, tanto amor, tanto cuidado e isso tudo para uma pessoa que você só conhece no facebook!!? Amei ♥ Obrigada, Janete, cada pedacinho de papel, cada botãozinho, cada detalhe, que somente, quem ama scrap, entende! ♥

"E que venham...
Novos Sorrisos,
      Novas Histórias e...
   Novas Pessoas!!"

É muito carinho ♥

Muita dedicação ♥

Um sonho ♥

Felicidade em forma de papel ♥

Muitos sorrisos ♥

Detalhes fofos ♥ 

E essa cartinha cheia de corações?! ♥♥

Tags mega especiais, com tecidos, carimbos,
fitas, rendas, botões ♥

E o mais incrível, meu papel preferido,
manuscrito com flor de Lis ♥ Amei =) 




É uma corrente do bem, como diz a fundadora do grupo Eleonora Fonseca! Saber que a cada troca que fazemos, mandamos um pouquinho de nós e ganhamos um pouquinho da amiga, de todas as partes do Brasil, não é o máximo!? Estou amando participar, faça parte vc também! Espero que vcs gostem, deixem seus comentários, sugestões...Bjks da Kris ♥ e até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥