Pocket Letters - Surpresa Rosa

Olá apaixonadas por Pocket Letters! Esse P. L seguiu via correio,  para uma pessoa muito especial, eu curto os vídeos e todas as coisas que ela faz, e ela demonstra "tanto amor " quando recebe alguns presentinhos em sua caixa postal, que não resisti e enviei o meu também. " Espero que vc goste minha querida, e use muuuito, que te inspire e assim vc traga lindos vídeos para todas nós, apaixonadas por scrapbook." E que a nossa felicidade vire rotina!

Aqui embaladinho, para seguir via correio
Recortei uma capa de álbum da Jolie
e colei em uma base rosa, para fazer os cards
Ficou muito fofo ♥ colei muitas flores, strass, meia pérolas
O charme da pulseirinha. . .  e do cupcake
Muitos corações, flores, borboletas, regadores  e até bike
Aqui no verso coloquei muuuitos mimos ♥
alguns, que eu mesma fiz.
Recortes, carimbadas, flores, clipes decorados
Fitas e mais clipes
Clipes decorados com frases dos papéis da goodies
florzinhas com furador da tec e meia perola
Eu e vc fazendo scrap, (minha alma é loura)
Tag acompanhada de miminhos


Então; ela é a Tamy do Scrapbook by Tamy , façam uma visita no canal, blog ou face dela, e vcs vão se apaixonar também! Tamy quando vc receber o sedex, e abrir. . . saiba que essa caixa está recheada de carinho, muita energia boa, e o desejo que o seu canal seja cada vez mais, o maior sucesso! Bjks da Kris♥

Comentários

  1. Que lindo Kris, ela vai adorar com certeza , e ainda mais com tanto carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Minha querida, sds! meu bloguinho estava triste sem seus comentários!!!Volte sempre! Bjks da Kris ♥

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiii Kris sua linda, não tenho palavras para agradecer tanto mas tanto carinho, você fez a diferença no meu dia, e com certeza a cartinha que você preparou com tanto carinho tocou bem no fundinho do meu coração, e me deixou emocionada e muito chorosa, com tanto amor em cada coisinha, tanto carinho e tanta fofura, que Deus te abençoe grandemente, que ele te de em dobro todo esse amor e carinho que teve comigo, você é uma pessoa muito especial lindona, sensível e generosa, muito mas muito obrigada, beijinhossss Tamy ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamy ♥ Obrigada!Fiquei muito feliz que vc gostou! Pois tudo foi pensado com muito carinho pra vc! Para incentivá-la a continuar fazendo vídeos fofos para nós, mesmo com pouca grana, não tendo grandes ferramentas e afins o que importa é o amor, que faz de cada pedacinho de papel único! Muito sucesso no seu canal, muita saúde e muito scrappppp!! Bjks da Kris e volte sempre♥

      Excluir
  3. Que lindo Cris, quem não gostaria de receber em sua caixinha de correios essa fofura toda :D, parabéns Tamy por ter sido sorteada com esse carinho da Cris, vou correr la ver o vídeo. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D muuuuito feliz Hem Bruna, vc que acompanha tudo de pertinho!? Com todos os comentários e visitas de vcs amo, amo, amo!!!Voltem sempre! huhuh - Bjks da Kris♥

      Excluir
  4. Oi Kris acabei de ver o video da Tamy e realmente vc fez com muito carinho os presentinhos vim te conhecer beijokas


    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, fiquei muito feliz com sua visita, espero que vc volte sempre ♥ e juntas possamos trocar muuuitas idéias! Bjks da Kris ♥

      Excluir
  5. Oi Kris também vi o vídeo da tamy e resolvi dar uma passadinha para dizer um oi porque também amo scrap e acho que esta arte aproxima as pessoas e faz com que tenhamos carinho por quem nem conhecemos mas que fazemos amizades pra sempre um beijão. Att Thalyta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalyta! Vc não imagina como estou feliz com a sua visita =D, como não tenho canal, sempre estou de olho no blog esperando comentários ahahahaha! Volte sempre, realmente é muito bom fazer novos amigos, estou me aventurando no face tbem! Bjks da Kris ♥

      Excluir
  6. Oiee Kris lindo demais, vi o vídeo da tamy e resolvi dar uma passadinha por aqui bjuss.
    Att Thalyta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Amigos são como vento, as vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações ♥♥♥♥ " Volte sempre! =D Bjks da Kris♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá cereja abençoada! Obrigada pela visita, manda seu endereço no meu email que faço uma pocket letters pra vc com todo carinho! Bjks da kris♥ e volte sempre!
      krissbl@hotmail.com

      Excluir
  8. Oi Kris tudo bem? Espero que sim!!! Hoje você foi minha inspiração viu? Trabalho com artesanato em EVA mas tô querendo migrar para o scrap e pesquisei muito e pedi dicas e orientações para as colegas de outros blogspot que nem me deram moral rs. Estava já desistindo quando encontrei o vídeo da Tamy e vi que tem pessoas legais nesse meio. Obrigada por ter me dado esperanças. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Kátia,fiquei até emocionada com seu comentário! A minha idéia do blog é simplesmente essa, que todas possam fazer arte, tentar, criar, reciclar! Afinal temos capacidade, apenas temos que acreditar nisso! E as vezes o resultado não fica perfeito, mas vamos tentando, tentando até ficar! Pode me enviar mensagem email e toda dúvida que tiver, vou AMAR responder!!!As vezes penso em desisitir do blog, pois muito raramente aparece um comentário, mas qdo aparece igual esse seu, vale todo o esforço e assim penso que estou ajudando, incentivando e alegrando alguém! Volte sempre, sempre!! Bjks da Kris ♥ meu email é krissbl@hotmail.com e meu cel 41-88220613

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥