Comprinhas LILIPOP ♥ PAP Enfeite PLANNER By Tamy

Olá pessoal! Hoje quero compartilhar com vcs minha compra na Lilipop Carimbos. É tanto amor que não resistí. . . Embalados em papel de seda rosa, amarradinho e com uma tag " feito com carinho" e quando abrí vejo os carimbos mais fofos, acabamento perfeito! Obrigada Lilipop! Amei ♥ Quero usar muuuito, e vou mostrar, todos os projetos. Muitas idéias já surgiram e na net, tem um vídeo da minha querida Tamy do Scrapbook by Tamy, ensinando fazer enfeites para planner/agendas ou até para usar como marcadores de páginas com esse carimbo de vidrinho e corações, que é um arraso! Deixei o vídeo no final da página, assitam e vejam as lindezas que ela criou ♥



Coisa mais linda desse mumdo ♥
Embalados com muito carinho, mesmo ♥
Minha primeira compra na Elo7 ♥♥♥

Olhem isso?

Infinitas possibilidades ♥

Olhem bem de pertinho ♥

Bem de pertinho♥

www.elo7.com.br/lilipop




Esses são os enfeites, feitos pela Tamy,
 com carimbos Lilipop♥ com passo a passo
no vídeo acima!


Não é, a coisa mais fofa desse mundo? Ah! eu amei e gostaria de comprar todossss!!! Visitem o site e vejam as belezuras que tem! Espero que vcs tenham gostado! Bjks da Kris ♥ e até o próximo post! (Ah! o sorteio já acabou, mais com certeza, outros virão!)
" Fik a Dik " Lilipop ♥ queremos mais sorteios huhuhuhuh!!!

Comentários

  1. Muitooo Obrigada pelo carinho amiga ♥♥♥♥ eu amo os carimbos da minha parceira queria Lili ^^ ela arrasa é muito amor (como eu sempre digo) em cada pacotinho, da pra perceber o carinho que ela tem pelo trabalho dela e isso é incrível ♥♥
    Amo demaisssssssss e com certeza muitos outros sorteios virão =D ameiii o post ^^ beijinhosss amiga sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamy! Obrigada pela visita fofa! Seus enfeites é que ficaram show! Vamos seguindo espalhando muito amor por aí, pois é disso que o mundo precisa! Bjks da Kris ♥

      Excluir
  2. Ui ui ui..... assim fico mais ansiosa para que meus carimbinhos cheguem!!!!! Num güento de tanta emoção! heheheh!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi!! Ah! Com certeza vc vai amar ♥ São fofos, bem acabados, carimbada perfeita! Tem cartelas para planners, pense? Show! Bjks da Kris ♥ Volte sempre♥♥♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥