Grupo Loucos por Pocket Letters (TM) e Flip Book Brasil - Minha 1.ª Troca - RJ

Olá pessoas loucas por Pocket Letters e Flip book como eu, aqui as fotos do Flip Book que recebí da minha primeira troquinha! Veio do Rio de Janeiro, da minha querida Isabella Palmié! Gostei muito, e o mais importante são as novas amizades que vamos fazendo não é mesmo? Já saiu a lista da segunda troca, e vou postar aqui pra vcs, quando enviar e receber combinado? O que enviei para Isabella não fiz uma postagem específica pois ele foi o primeiro flip que fiz com o tema moda, e postei no blog em 18/04/16 se quiser ver maiores detalhes clica lá! Bjks da Kris ♥ e até o próximo post!

"E que venham...
Novos Sorrisos,
      Novas Histórias e...
   Novas Pessoas!!"










Esse foi o que eu enviei para ela ♥
Vejam mais, na postagem de 18/04/16
e aprendam fazer mini álbum em cascata






Comentários

  1. Ola minha querida, o seu flip book não trouxe apenas um capricho e luxuria em papeis...me trouxe uma emoção grandiosa, o sentimento de carinho, sua gratidão em forma de muito capricho. Veio em excelente hora...em meio a muitas idas ao hospital pouis minha pequenininha de 1 ano e 10 meses encontra-se bem dodói. Seu flip book chegou trazendo muita alegria...a cada virada de página minha pequeninninha exclamava: "Que lindo!!!!!!" MUITO Obrigada pelo carinho e capricho! Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, foi feito com muito carinho e amor ♥ eu sei que vc está passando por momentos difíceis...Mas creia são fases e boas ou ruins elas sempre passam!! Força, Foco e Fé !! Uma grande Bjka no seu coração♥ E tudo de bom pra vc e sua familia linda=D

      Excluir
  2. Que lindeza! Fico feliz em ver os lindos trabalhos, as novas amizades. Definitivamente, uma corrente do Bem. Bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Léo, não é o máximo!? E vc deve estar super, mega feliz, afinal a idéia é sua!! Precisamos de pessoas assim como vc, pessoas espalhando o bem! Uma grande bjka pra vc! E obrigada pelo trabalhoa belíssimo ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥