Sexta é dia de Dik de Livro - "Depois de você"

Olá meus leitores queridos! Sangue de Tinta vai ter que esperar a próxima semana, pois hoje trouxe pra vcs a sequência de "Como eu era antes de você" Todo mundo ficou curioso para saber o que aconteceu com a nossa querida Lou?! Eu gostei do livro, mas confesso que esperava muito mais. . . Talvez pelo primeiro ter nos feito chorar e rir com tanta intensidade. Sabe quando ficamos com a sensação que esse também não terminou?! Eu confesso que fiquei com cara de " lápis bege" hahahah. Mas não poderia deixar de ler, e contar pra vcs! Afinal é a continuação!


" Depois de Você"
De Jojo Moyes

Sinopse:

Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente. 

Editora: Intrínseca
Ano: 2016
Páginas: 318
ISBN: 9788580578645


Não pense muito em mim. . . Apenas viva bem.
Apenas viva.


" As vezes eu olho para as vidas das pessoas ao meu redor, e eu fico pensando se todas elas não estariam destinadas, a deixar para trás um caminho cheio de danos."



Bom pessoal, a dica de hoje é essa! Espero que vcs gostem, deixem seus comentários, quem leu? Me contem, please!
Boa leitura! Bjks da Kris♥ e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥