Sexta é dia de Dik de Livro - "O Mundo Pelos Olhos de Bob"

Olá meus leitores queridos! Hoje trouxe o volume 2 do livro mais fofo sobre gatos, que eu adoro! É uma leitura leve e agradável, eu fico imaginando o Bob pelas ruas de Londres, a chuva, o frio, as pessoas parando para tirar foto com ele e as aventuras com James! Se você gosta de gatos, esse é o seu livro! Se quiser ver o primeiro volume, Um gato de rua chamado Bob, eu postei em abril desse ano, clique aqui!

"O Mundo Pelos Olhos de Bob"
As novas aventuras de James e seu gato ♥



De James Bowen 

"Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se... ♥♥♥ Recomendo.

Editora: Novo Conceito
Ano; 2014
Páginas: 220
ISBN: 9788581633640


"Uma História de aquecer o coração,
com uma mensagem de esperança" - Daily Mail

Eu sou completamente apaixonada por gatos, sempre vivi rodeada por eles, na casa da minha vó, na minha mãe, então amei os dois livros do James Bowen! Acredito que um gato pode realmente mudar a vida das pessoas. O meu é uma companhia constante, me acorda todas as manhãs para dar comida pra ele, mesmo que o pote esteja cheio! Pede para abrir a porta da lavanderia para tomar sol, pede o sachezinho dele, é incrível como nos comunicamos, e ultimamente com filhos e marido trabalhando e estudando, "ele é a unica pessoa que fala comigo (risos) enfim, #pililicocompanheirodetodasashoras! Espero que vcs gostem da dica de hoje! Boa leitura, comentários são sempre festejados! Gratidão por sua visita! Bjks da Kris ♥ e até breve ! Meow ^-^

"Existe algo na presença de um gato . . . que parece arrancar  um pedacinho da solidão." Louis Camuti



Esse é o primeiro volume
Um gato de rua chamado BOB
( Aqui o Pili era bb tinha 3 meses)


Pili & Eu

Pili & Eu

Oie, Povo lindo!

O que está acontecendo?

Meu cantinho preferido,

No colo da humana, um dia frio...

Sachezinho de Wiskas? Amo muito ♥


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

Sexta é dia de Dik de livro - " A Última Carta de Amor "