Loucos por Pocket Letters (TM) e Flip Book Brasil - Enviado/Curitiba

Olá loucas por Pocket Letters! Eu sou ♥ amo de paixão! Dessa vez a minha parceira de troca, era de Curitiba! Êbaaa! marcamos nosso encontro na loja mais fofa de scrap, a Criar & Arts, nos conhecemos e fizemos nossa troca. Foi diferente, divertido, amei conhecê-la! Deixo aqui as fotos do Pocket, mais lindinho que fiz, todo rosa, com minha nova doll, Camile e seu vestidão de laço ♥ Alguns itens eu trouxe do outubro rosa, como o batom, perfume pois combinou muito bem aqui! Espero que gostem! Comentários são sempre festejados! Gratidão por sua visita. Bjks da Kris ♥ e até breve!



"Troca em Curitiba
Pocket Letters -  Amizade Rosa"

Preencher nove bolsinhos com itens rosa?

Amei fazer ♥ minha nova doll Camille

Máquina recortada, do papel da Goodies

Bolso: Cartinha

Bolso: Bike e borboletas

Bolso: Perfume com laço

Bolso: Batom com strass

Bolso: Borboletas e flores

Bolso: Not Amizade

Bolso: Corações e pastilhas Clic Clic

Doll Camille



Doll nas flores


Todos Juntos

Envelopinho com cartinha

Nas flores


Mimos ♥

Pocket Letters, pronto para a entrega!

Embalando . . . 

Caixa pronta para envio, com mimos ♥



Comentários

  1. Lindo demais neh!!!!E agora é meu!!!! Amei meu Pocket!!! Você é muito talentosa! Esta Doll ficou linda e os mimos então... show!!! Obrigada mais uma vez pelo carinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meg! Muito feliz que você gostou! Eu amei fazer essa troca aqui na nossa cidade e uma nova amizade é tudo de bom!E aquela pocket Letters de Paris, roubou meu coração! Obrigada! Uma grande bjka e volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

Sexta é dia de Dik de livro - " A Última Carta de Amor "