Loucos por Pocket Letters (TM) e Flip Book Brasil - Recebido Meg

Olá pessoal, aproveitando final de domingo para atualizar o blog! São tantas emoções hehehehe! Hoje quero mostrar a pocket Letters, linda que recebi, na última troca, que foi aqui em Curitiba, economizamos correio, marcamos encontro na loja mais fofa de scrap ♥ a Criar e Arts! para minha surpresa, Paris, simplesmente amei fooorte! Obrigada minha nova amiga, muito feliz em conhecê-la! Vou guardar essa carta de bolso, com muito carinho. Os mimos ♥ e o cartão? Que Paris se torne realidade, ainn fofo demaissssss! "Por vezes, uma nova amizade é tudo o que nossa vida precisa para mudar de rumo! "

Pocket Letters 'Paris'

Mimos fofos ♥

Mimos fofos♥
Gatinho ^-^

Moldura em resina e torre "Plan de Paris"

Torre Grande

Made with love

Bandeirolas com alfabeto e a torre

KriScrap & Meg
(Fazendo a troca de Pocket Letters na Criar & Arts)

Comentários

  1. Foi um prazer enorme podermos fazer esta troquinha pessoalmente, obrigada por expor meu trabalho, fiquei muito feliz que você gostou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida! Adorei sua visita aqui no blog! Realmente foi bem divertido trocarmos nossas Pocket Letters e nos conhecermos pessoalmente! Amei demais! Uma grande bjka e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

Sexta é dia de Dik de livro - " A Última Carta de Amor "