Sexta é dia de Dik de Livro - "O Circo da Noite"

Olá meus leitores queridos! Finalzinho de sexta, mas estou aqui! Hoje trouxe a dica de um livro, bem diferente daqueles que estamos acostumados! Meio Harry Potter, com magia e competições, jardim de gelo, contorcionista que dobra-se até caber em uma caixa de vidro! "Um Romeu e Julieta envolto em magia, o Circo da Noite, desafia gêneros e expectativas, Um espetáculo para ser aplaudido de pé"! Esse livro é feito de sonhos, e o circo nunca deixa de impressionar. O único desapontamento de verdade é saber que jamais poderemos comprar um ingresso.

De: Erin Morgenstern

"O Circo da Noite"


"Bem-Vindo a Le Cirque des Rêves"

Sinopse:

Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.Recomendo.

Editora: IntrÍnseca
Ano: 2012
Páginas: 365
ISBN: 9788580571608

Nesse mundo fantástico, o leitor terá vontade de 
largar tudo e fugir com esse circo!

Nossa festa acabou. Nossos atores, 
Que eu avisei não serem mais que espíritos
Derreteram-me em ar, em puro ar;
E como a trama vã desta visão
As torres e os palácios encantados,
Templos solenes, como o globo inteiro,
Sim, tudo o que ela envolve, vai sumir
Sem deixar rastros. Nós somos o estofo
De que se fazem sonhos: e esta vida
Encerra-se num sono.

- Próspero, A Tempestade, Ato IV, Cena I
Willian Shakespeare

Bom pessoal, espero que gostem, é um livro bem divertido e diferente, para sairmos da nossa zona de conforto. Quem já leu? Comentários são sempre bem-vindos! Uma ótima leitura! Bjks da Kris ♥ e até o próximo post!










Comentários

  1. A capa deste livro é muito linda! Sempre que via na livraria, ficava com vontade de ler.
    Abraço
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá Ben! Que surpresa boa, sua visita!!! Amo ler, esse livro é bem diferente, gostei muito, confesso que comprei pela capa hihihi, pois era muito parecida com a minha coleção de Crepúsculo, a hospedeira e o Morro dos ventos Uivantes, todos da Intrínseca! Um grande abraço e volte sempre! Bjks da Kris♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

Sexta é dia de Dik de livro - " A Última Carta de Amor "