Sexta é dia de Dik de Livro - "Enders"

Olá meus leitores queridos! Hoje trouxe a continuação do livro da semana passada, Starters. Gostei muito da sequência, lembra jogos vorazes com guardião de memórias, nessa linha de ficção infantojuvenil, que eu amo demais! " Minha mão foi até a parte de trás de minha cabeça e tenho certeza de que senti o chip sob a pele. mas é claro que não senti; ele estava instalado bem abaixo da placa de metal. Era apenas o tecido cicatrizado após a cirurgia, impiedoso e duro." 

" Enders "

Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama e tem pouco tempo.Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade.Custe o que custar. Recomendo.


Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 286
ISBN: 9788581633602


Ninguém é realmente o que parece

" . . . Sonhei que voltara à casa de minha família, a bela casa em estilo campestre de classe média onde eu e o meu irmão crescemos. Tyler e eu estávamos na sala de jantar, jogando um card game bobo no chão, em uma tarde de sábado. Não fazia sentido,porque ele parecia ter a idade atual. Meu pai entrou na sala.
 - Papai? - disse, surpresa ao vê-lo.
- O que foi, menina Cal? - perguntou ele.
Por algum motivo, ele estava usando um terno preto. Em seguida, minha mãe  entrou na sala usando um vestido de baile escoaçante e colocou o braço ao redor da cintura de meu pai.
- Mãe?  - eu disse.
Ela inclinou a cabeça.
- O que foi, querida?
- Achei que vcs estavam mortos - respondi.
- Não - disse ela. - Nós sempres estivemos aqui. "


Bom pessoal, essa foi a dica de hoje, espero que vcs tenham gostado, deixem seus comentários, opiniões, pois eu amo um comentário! Boa Leitura! Bjks da Kris ♥ e até breve! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥