Grupo Prima Dolls Mania - 1.ª troca - Brasilia/DF (Recebido)

Olá pessoal! Recebi a minha primeira troca desse grupo fantástico do Facebook, Prima Dolls Mania, que são aquelas bonequinhas de papel, que eu amo desde criança. Foi tanto amor e carinho recebido dentro dessa caixa, da minha querida amiga Roanne M. que eu precisava compartilhar com vocês! Bjks da Kris ♥ e até breve!

"Grupo Prima Dolls Mania - Troca de Férias"
Já começou com a caixa, selos e lembretes♥

Quando abri, fiquei emocionada♥

Dolls e marcadores de páginas ♥

Livros ♥

Canetas, carimbos, e muitos mimos♥

"Pensar é um ato, sentir é um fato"
Clarice Lispector 

Papéis lindossss♥

Eu amei cada coisinha...♥ 
Muuuuito Obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥