Grupo Prima Dolls Mania - 1.ª troca - Brasilia/DF (Enviado)

Olá pessoal! Enviei o meu envelope em julho, da troca de férias, para Brasilia /DF - Recheado de mimos e a Doll, mais linda que já fiz , que ganhou o prêmio no desafio de inverno da Scrap Mimos - Top 1 - O qual fiquei muito feliz, foi emocionante ver o pessoal votando no meu projeto! Espero que a minha amiga querida Roanne M. tenha gostado, tanto quanto eu gostei do dela! Esse grupo do Facebook, Prima Dolls Mania, são aquelas bonequinhas de papel, que eu amo desde criança. Foi amor e carinho enviado e recebido♥ Quero compartilhar com vcs, as fotos dessa troca sensacional! Bjks da Kris ♥ e até breve!

Prima Dolls Mania - Desafio Férias


Tag Doll - Winter  in  Paris

Projeto vencedor!


Livro para colorir - Oceano Perdido
(Uma das 5 opções)


Envelope customizado com carimbos
( Tem passo a passo no blog - Customizando envelopes 13/08/16 )

Marcador de páginas, fitas, mimos e
cartão postal de Curitiba

Folhas e adesivos de viagem e de gato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥