Seu Scrap está precisando de um Clic especial?

Olá pessoal! O clic que estou falando, é dos adesivos Clic Clic, recebí minha encomenda via correio, e compartilho com vcs porque é muito amor ♥ são lindas, acabamento perfeito e com certeza nossos projetos ficarão charmosos e personalizados! Ainda recebí um mimo da Rosa Maria Carvalho, um cartão de agradecimento, que fiquei me sentindo muito especial, obrigada ♥ Confiram no site e depois me contem se as pastilhinhas, não são a combinação perfeita para nosso scrap! www.adesivos.clicclic.com.br! Bjks da Kris e até o próximo post!

"Pastilhinhas Clic Clic" 

Quando abrí o envelope, me apaixonei!


Muito amor ♥
Um detalhe que faz toda a diferença!
Visite o site agora mesmo, e veja
todas as opções, de cores, palavras
e acessórios!

Comentários

  1. Respostas
    1. Nós arteiras é que temos muito para agradecer!
      Material lindo, preço justo,acabamento perfeito para nossos projetos!Obrigada! Bjks da Kris♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥