♡ Coisas fofas e Papelaria - Scrapbook by Tamy

Olá pessoas queridas! Para quem acompanha o blog, sabe que eu enviei um P. L - (Pocket Letters) e mais alguns mimos, para  a fofíssima Tamy, do canal Scrapbook by Tamy, ao receber, ela fez um vídeo lindo, que claro, eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog, pois fiquei muuuuito feliz! Que bom que vc gostou, minha querida, foi enviado com muiiito carinho, e como eu já disse no post anterior, vc espalha amor pelo mundo, vc merece, pq ama cada pedacinho de papel, assim como todas nós apaixonadas por scrapbbok! Sucesso no seu canal, hoje e sempre! Bjks da Kris♥







POCKET LETTERS - FORMATO CORREIO

POCKET LETTERS , ABERTO!

Comentários

  1. Oi Kris, fiquei emocionada com o vídeo, a Tamy é realmente muito fofa e os elogios que fez à vc são maaaais que merecidos!!
    Ah parabéns, que coisas maravilhosas enviou a ela...Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida, qdo nos apaixonamos pelo scrapbook saimos espalhando pelo mundo não é mesmo? Até vc já fez coisa lindas!mas a AMIZADE é que faz tudo valer a pena! Bjks da Kris e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Adorei a imagens que usou das Julie ficou lindas, foi uma otima ideia...
    E o video da Tamy ficou muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita,amei ♥ Então, esse da Julie, era uma capa de álbum, desses para colorir, tudo a nossa volta vira scrap! Ah! e o vídeo da tamy!? Fofo dmais! Tinha que compartilhar com todo mundo!!!! Bjks da Kris♥ e Volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥