Flip Book- "Especial Dia Das Mães"

Olá pessoal, dia das mães chegando. . . quero compartilhar com vcs um Flip Book especial que fiz para presentear a minha mãe! Usei o material da  Arte Fácil Artesanato, papéis do bloco 15x15 Mini Scrap, tag e doilies, então vou participar do desafio do grupo no facebook, quem sabe eu ganho uma cesta linda cheia de coisas super fofas hem?! Gostei muito do resultado, o papel de pássaro com filhotinhos ficou perfeito para ocasião. Bora ver?

♥ Flip Book Especial Mãe ♥



Muito amor ♥
Material Arte Fácil Artesanato
Fiz o bolso com furador de borda da Tec
Carimbei pássaros e colei fotos nas tags

Usei também uma tag de rosa da Ok scrapbook


Detalhes das fotinhos nas tags
Aqui o bolso com envelope da coleção
 Scrap momentos, onde guardei a cartinha
"Doces Memórias " do bloco da Arte Fácil,
bolo, bule e suco do álbum da jolie,
copo de café da scrapgoodies e vidro
do papel da studio calico
Completamente apaixonada ♥
Como a folha é linda, com flores gaiola e pássaros,
colei uma tag com a data e escreví:
"Feliz dia das Mães"
Contra capa
Flip Book - Nova Mania

Espero que vcs tenham gostado, se aventurem no scrapbook, quem começa nunca mais  deixa de fazer, é apaixonante! Se gostaram deixem seus comentários, divulguem em suas redes sociais, meu bloguinho agradece! Bjks da Kris e até o próximo post!

Comentários

  1. Oi kris! Que lindo, amei!!!!
    Acabei de fazer uma coisinha aqui e já me inspirei...
    Pura verdade, depois que começamos, n tem como parar, é viciante e apaixonante...
    Obrigada, devo esse meu despertar a vc...
    Bjsss e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida! Tenho amigas que dizem ah, tem que ter o dom, acho que não é dom, primeiro é gostar, depois é arriscar, tentar e persistir e o resultado vai aparecendo com o tempo e treino!Fiquei felizzzz com seu despertar! Bjks da Kris ♥ e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥