"KriScrap Kantu" - Como Organizo Meu Material de Scrap ♥

Olá pessoal! Participei de uma dica de organização no facebook, e resolvi fazer esse post, mostrando meu cantinho rosa e lilás, como guardo e organizo todo material de Scrap, que são muuuuiiitosss. Aqui no meu ateliê, vivo cercada por tudo que gosto, muitos e muitos livros, pois toda sexta tem Dik de livro! Coisas que marcaram minha infância como a barbie, os smurfs. Paixões de adulta como as kokeshis, Harry Potter e claro não poderia faltar Edward e Bella da coleção Crepúsculo. Útil e agradável são as minhas latas que adoro colecionar, e ainda servem pra guardar tudo separado e organizado. Para não ficar abrindo o tempo todo, usei o rotulador para escrever o que tem dentro de cada uma delas. A organização do nosso material, otimiza o tempo, e ajuda a clarear as idéias, mas no scrap não tem como trabalhar e criar sem bagunçar um pouco, mas se cada coisa tem seu lugar, fica mais fácil organizar! Uso caixas grandes para guardar os adesivos, recortes de papéis, álbuns sem uso, carimbos, e por aí vai " pelamorrr" como temos materiais não é mesmo?? Ainda tenho caixas em mdf que pintei e decorei. O organizador em mdf que comprei na kako´s foi muito útil, é incrível a quantidade de papéis que consigo guardar, separado por cor, pense que legal!? Com 08 gavetas fundas, as maiores com divisórias onde coloquei fitas, fitas e mais fitas, e as menores flores, apliques e até algumas ferramentas! Minha mais nova aquisição foi uma base de corte maior 60x45 na cor rosa que amei ♥ comprei no mercado livre, maravilhosa que fica sobre a mesa. Os furadores ficam juntos com o pc. Ah! e os botões muitas e muitas caixinhas com divisórias para guardá-los, também separados por cor, todo esse esforço vale a pena, é só olhar e se inspirar. Borá lá? Organizar tudo?!

" Depende de Nós Fazermos de Nosso Espaço um Paraíso " (Madre Jesumina)

Como Organizo Meu Material de Scrap ♥

Na bancada uma luminária um pequeno organizador
e uma cesta com pequenos recortes
Essa bonequinha tem 12 anos, era do
quarto da minha sobrinha
Ateli´art em adesivo, fadas, borboletas
pássaros e essa ávore "ventania" é da grudado adesivos
Visão geral
Tapetinho lindo da Mamy
Edward e Bella ♥ love love love
É uma mistura de Harry Potter, Kokeshis,
Smurfs, Simpsons e latas Arte e Magia
(Essa prateleira em mdf, eu pintei também)
Esse não poderia faltar, amo♥
Cantoneira com livros, barbie, a Betty Boop
é um porta cd, manta linda da Mamy
Caixas Organizadoras
Cantinho do pc e na prateleira de cima os 
furadores e grampeadores
Caixas, botões e latas, muiitas latas
Essa banqueta, customizei ,  nos pés fazendo colagens
 de revistas e a parte de cima forrando com napa lilás.
Mais prateleiras de livros ♥
Bancada com álbuns preferidos ♥
Papéis em ordem
Esse é o armário organizador mais que perfeito! 


Passo a Passo e finalização em 
Setembro/Outubro/2015


Parte interna das gavetas
maiores com divisórias

Espero que vcs tenham gostado do meu cantinho, se animem, se organizem e vivam rodeadas de coisas bonitas, inspiradoras, emocionantes. . . pois se a nossa viagem é breve que seja linda, no que depender de nós! Bjks da Kris ♥ E até o próximo post! 


Comentários

  1. Que capricho!!!! Que lindo!!!
    Meu sonho de consumo, um cantinho pra chamar de meu rsrsrs...
    Por enquanto, me ajeito como posso, não tenho espaço aqui em casa, mas tudo bem...
    Enquanto não tenho o meu fico aqui admirando e amando o seu, que é perfeeeeito!!! Parabéns, sucesso, você merece!!!!!Bjs e obrigada por compartilhar tantas coisas boas conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e incentivo! Ter um blog é maravilhoso, mas as vezes penso se não são palavras ao vento, quando vejo um comentário assim, fico muuuiiito feliz ♥ Obrigada de coração♥ Bjks da Kris♥

      Excluir
  2. Boas ideias devem ser compartilhadas, valeu por dividir conosco um pouco das suas...São incríveis. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! Finalmente vc apareceu !! Obrigada pela visita!
      Bjks da Kris♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥