Arte Francesa - " Cozinheiro - Bon Apetit "

Olá pessoas queridas! Quero mostrar pra vcs um quadro que fiz para minha irmã. Em Arte Francesa, que é a sobreposição de gravuras de papel, que dão efeito, profundidade e movimento a uma imagem plana. Também conhecida como Arte Tridimensional. As gravuras são recortadas e coladas sobrepondo-as com fita banana ou silicone, para criar o volume, no geral são cinco folhas, mas, quanto mais folhas melhor! 

Usei cinco folhas da mesma gravura, a primeira
 é colada inteira sobre a base do quadro
O restante é totalmente recortado, boleado e colado
sobrepondo. . . quanto menor o detalhe, mais bonito fica.
Detalhe: Gato em mdf, pintado
com tinta pva amarelo mostarda
Detalhe: Nos botões usei bailarinas para
scrapbook, na cor vinho
Detalhe: Toalha em tecido xadrez,
botão em forma de cereja
Quadro pronto. . . 
Com moldura na cor preta
Use na bancada da cozinha
Ou na parede
Para Val com carinho♥

Bom pessoal, espero que vcs tenham gostado, essa técnica não é nova, mas ainda assim, encontramos muitas gravuras lindas, para quadros e caixas, assim podemos enfeitar nossa cozinha, lavabo, sala, tem também alguns motivos infantis que são fofos demais! Se aventurem, façam uma coisa bonita para casa ou para presentear e depois me contem! Bjks da Kris♥

Comentários

  1. Que lindo Kris, amei!!!!
    Acho que vou me aventurar, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não tem solução, rsrs vc virou ARTEIRA!
      Parabéns! Esse mundo é lindo. Bjks da Kris♥

      Excluir
  2. Que quadro lindo Cris ameeei essa arte Francesa!!!! uma decoração linda para a casa *___*

    ResponderExcluir
  3. Maninha agradeço por o seu gesto de carinho, amor e atenção! Você fez, faz e sempre fará parte de minha história. Obrigada, por se importar comigo e iluminar meu viver. Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo, fiquei até emocionada! Só faltava vc, para alegrar meu bloguinho com suas palavarsa lindas! Bjks da Kris ♥
      e apareça sempre, vc é muito importante para mim!

      Excluir
    2. Boa tarde Kris, gostaria de saber aonde tem essa imagem, gostei dela. Obrigado

      Excluir
  4. Boa tarde, gostaria de saber onde baixar essa imagem, gostei dela, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Td Bom? Essa figura faz parte da coleção de cozinheiros da LITOARTE, para quadros simples ou com sobreposição de figuras que se chama Arte Francesa, é vendida em lojas de artesanatos.Papel para Arte Francesa Litoarte 28 x 35 cm - Modelo AFM-036 Cozinheiro I - B essa é a referência para comprar na: www.casadaarte.com.br - tem artigos lindos, visite o site! Espero ter ajudado, obrigada pela visita, volte sempre e Bjks da Kris♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥