Sexta é dia de Dik de Livro - "A Vez da Minha Vida"

Caros leitores como estão? Eu estou bem, confesso que esse calorão,está tirando um pouco do meu humor, e as noites mal dormidas contribuem para um dia de trabalho cansativo e sonolento. Estamos acostumados com Curitiba e seus 50 tons de cinza, agora tudo brilha nesse sol escaldante! É verão, quem pode aproveitar na praia deve estar com um sorriso de orelha a orelha! Então vamos distrair a cabeça com um bom ventilador e um livro! Obaaa" Esse é super diferente, acho que vcs vão gostar! " E se vc tivesse a chance de mudar a sua vida?"


A Vez da Minha Vida

De Cecelia Ahern


A Vida. Ora , era óbvio.

Minha vida precisava de mim. Ela estava passando por um momento difícil e eu não estava prestando atenção suficiente nela. Tinha tirado os olhos da bola, me ocupei com ouras coisas: vida de amigos, questões de trabalho, meu carro se deteriorando e sempre quebrando, esse tipo de coisa. havia completa e totalmente ignorado minha vida. E agora ela tinha escrito para mim, me convocando, e havia apenas uma coisa a fazer. Tinha que me encontrar com ela, cara a cara. Recomendo.

Editora: Novo Conceito
Ano:2012
Páginas:384
ISBN:9788581630120


Você costumava ser muito mais...grandiosa.
Você perdeu sua grandiosidade
 (Alice no país das Maravilhas)



Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, encontra um envelope de ouro no tapete. Há um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: ela está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez e histórias que contou também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conheceu o homem que se apresenta como sua vida, as meias-verdades serão reveladas totalmente, a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy tem um compromisso com sua vida. e ela terá de cumpri-lo.

Comovente, entusiástico, engraçado e emocionante. O romance de Cecelia Ahern fala sobre o que acontece quando você deixa de prestar atenção em sua vida.

Caríssimos, essa foi a dica de hoje. Espero que vcs tenham gostado. Comentários são sempre festejados! Boa leitura! Bjks da Kris e até breve! E quem já leu, deixe aqui sua opinião!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥