Sexta é dia de Dik de Livro - "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"

Olá meus leitores queridos! Hoje trouxe nada mais, nada menos que Harry Potter ♥ Quem não gosta que me perdoe, pois eu sou apaixonada, e minha criança interior pulou de alegria quando soube da novidade! Pura nostalgia, livros, documentários, filmes, peças teatrais... Eu tenho até a varinha hahahahah!!! É uma leitura fácil, por se tratar de roteiro de teatro é puro diálogo! E a magia continua, assim como conflitos familiares, viagem no tempo, romance e traição.Quem já leu, nos conte o que achou, vou adorar a opinião de vcs ♥

"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada"

Sinopse:

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados. Recomendo.

Editora: Rocco
Páginas: 352
Ano: 2016
ISBN: 9788532530431


Com direito a mimos: óculos e gravata ♥

Fui em busca da felicidade e voltei cheia de livros ♥

♥O Oitavo Livro Dezenove Anos Depois♥

Quantos crianças e até mesmo adultos, começaram a ler por causa de Harry? J.K. se tornou uma das escritoras mais ricas do mundo, e a que ganhou mais dinheiro com suas obras. Quando saiu o sétimo livro, ela disse que seria o último, mas não tem jeito, ela é e sempre será a mãe do maior bruxo de todos os tempos! Harry sai um pouco de cena, o protagonista agora é seu filho. Volte sempre Harry, todo mundo estava com saudades! Então é isso pessoal! Boa leitura, Bjks da Kris ♥ e até breve!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥