Sexta é dia de Dik de Livro - "CDF Cabeças De Ferro"

Olá meus leitores queridos! Hoje a dica de livro é especial, com fotos da autora, a maravilhosa Carol Sabar com direito a livro autografado e tudo hem? Ela é muito querida, simpática e o livro surpreendente! Conferindo as redes sociais das editoras, me deparei com uma pergunta: Porque não lemos livros de autores nacionais? E aquilo ficou na minha cabeça, eu não soube responder...talvez falte incentivo, mídia e grandes lançamentos... talvez seja um preconceito... Tenho esse blog a mais de um ano e toda sexta tem "dik de livro" e nacionais?? Hihihi acho que esse é o primeiro. Mas será o primeiro de muitos, pois vou atrás de livros nacionais, e divulgar gente nossa! Li Andre Vianco, gostei muito da saga de vampiros, mas confesso que eram emprestados. Agora estou curiosa para conhecer o Ben Oliveira, que é escritor e tem um o blog do Ben, que conheci por acaso nas redes sociais, enfim vamos valorizar nosso escritores, tenho certeza que tem muita joia rara nesse meio literário, o qual amamos!


"CDF Cabeças De Ferro"

De Carol Sabar (Mineira que mora em Brasilia, apaixonada por literatura de entretenimento)


Sessão de Autógrafos
Livrarias Curitiba

Carol Sabar & KriScrap

" Cabeças de Ferro - CDF"

Ainn que amor ♥

"A autora mineira integra um time de jovens autoras
 que vêm se destacando no cenário literário"
- Jornal de Brasília


Descrição:


Malu foi aprovada no vestibular e prepara-se para encarar o temido trote da Engenharia. Afinal Artur, seu arqui-inimigo de infância, será seu veterano. No dia, ele despeja uma gosma na cabeça de outra caloura, que sofre um choque anafilático e todos fogem. Malu e Artur, apesar de se odiarem, não têm outra saída a não ser se unir para desvendar este mistério. Por que a gosma da garrafa despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que as outras garrafas desapareceram? Alguém estaria tentando ocultar provas? Será que os estudantes estão na mira de um assassino? Recomendo.


Editora: Jangada (Pensamento-Cultrix Ltda.)
Ano: 2016
Páginas:303
ISBN: 9788555390562

Leitores queridos, essa foi a dica de hoje, espero que vcs tenham gostado! Comentários são sempre festejados! Gratidão por sua visita.Boa Leitura (+ Nacionais hehehe) Bjks da Kris ♥ e até breve!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥