"Mimos recebidos By Eliza"

A grande alegria do dia, foi o carteiro chamando no portão, com um envelope bem fofinho, cheio de mimos! Minha querida Eliza C. vc não imagina como fiquei mega feliz! ♥♥♥ Nunca ví tantos gatinhos lindos, juntos!!! E claro tinha que mostrar para todas as pessoas que me acompanham! Afinal, não é todo dia que somos mimadas assim, ainda mais com mimos de gatinhos, que amo ^-^ ♥ Obrigada! Bjks da Kris e até breve!

Olha essa caneta!? Muito amor ^-^


Adesivos e apliques

Essa mini página, vou colocar em uma moldura,
pois ficou muito linda!

Muiiitas carimbadas - Amoo!

 Apliques de madeira e um aplique de tecido
(que vai direto para o meu pijama yess)

Adesivo fofo - meow

Cartinha♥

Comentários

  1. Querida parceira, gateira, somos unidas pelo scrap e pela magia de sermos mães de gatinhos. Que bom q vc gostou !!! Foi tudo feito com muito carinho. Vc merece. Bjos e até a próxima troquinha

    ResponderExcluir
  2. Não tenho palavras...Amei! Que a nossa amizade cresça a cada dia! Um grande beijo no seu coração e mais uma vez obrigada!!!!!♥ ^-^ ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥