Comprinhas - " Bazar Horizonte "

Olá pessoal! quero mostrar umas comprinhas, que fiz em um armarinho virtual,  O Bazar Horizonte gostei muito, tem uma infinidade de coisas, comprei meus papéis de Paris que amo, e mais um de neve, navegando pelo site encontrei duas revistas sensacionais que eu ainda não conhecia " Faça Fácil Scrapbooking " um projeto que nasceu de duas artistas talentosas e bastante conceituadas, Nídia Ponte e Marisa Figueiredo. É uma revista trimestral que saiu em 2013/2014 e são maravilhosas! Gostei muito das dicas.


Coleção Tec Diversão no Gelo Castelo - By Ivana Mady
Coleção Tec  Paris Fashion Torre - By Flavia Terzi
Coleção Tec  Paris Fashion Faixas - By Flavia Terzi

Coleção Tec  Paris Fashion Arco - By Flavia Terzi


Esse é o meu pililico adotamos ele no ano novo!
Ama caixas e sacolas ♥

Faça Fácil Scrapbooking n.º 1
O que falta ao Scrapbooking
é a " divulgação " - By Nídia Ponte
Acreditamos que esta revista vai " elevar "
o Scrapbooking - By Marisa Figueiredo
Mini Álbum London 09
Álbum Secret Garden
Álbum Secret Garden
" Faça Fácil Scrapbooking " n.º 2
Álbum I Love You
Álbum I Love You

Memórias

Há um sopro que arrasta o agora,
Sim! Eu até que tenho memórias
Humanas uma, outras sem hora
Sou o herói das minhas histórias!
Mas as memórias vão bem longe
Perdidas em infância nebulosa
Brinquei de rei, príncipe e monge,
como quem prevê a vida curiosa.
Lembro-me de cheiros intensos 
de comida e da terra molhada, 
de perfumes e outros incensos
 e sons de uma noite agasalhada.
Lembro-me ainda de ser elástico
de correr sem ter medo da queda
de saltar, parar e ficar estático
Cortar o ar como uma labareda
A melhor memória não vem daí
vem de ser ingênuo e amar demais,
de esquecer que doeu quando caí
não ter medo e querer amar mais.
Hoje, sempre que visito o passado,
parece que foi numa outra vida,
é muito fosco e meio embaciado,
mas a vitória da batalha perdida.
E se hoje, urgente tiver que partir,
levo cheia a mala meio aviada
a rebentar de recordações de rir 
outras de chorar e tantas de nada!
                 
                  Carlos Paiva Rodrigues


Pessoas queridas, espero que vcs tenham gostado! Bjks da Kris ♥ e até o próximo post. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥