Sexta é dia de Dik de livro - " As Crônicas de Nárnia "

Olá pessoal! Mais uma semana está chegando ao fim, e a dica de hoje, é um livro encantador, que todos os apaixonados por livros devem ter em sua biblioteca. Eu sei que você vai pensar: 737 páginas ?!? Mas vale cada uma delas, o mundo mágico de C. S. Lewis  é sem dúvida o melhor de todos os tempos!!! Bora presentear irmãos, filhos, sobrinhos, netos, amigo secreto! Ótimo para ler nas férias escolares, mas não se engane não é um livro somente para criança, a magia tem que fazer parte de nossas vidas, independente da idade!

" As Crônicas de Nárnia " 

De Clive Staples Lewis

Quem assistiu O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa, ou Príncipe Caspian, vai saber do que eu estou falando. . .essas são apenas umas das histórias.  Ao todo são sete livros e dentro de cada livro, em torno de quinze, dezessete capítulos que vão incorporando um ao outro, formando as Crônicas de Nárnia! Que é com certeza, um dos meus preferidos. Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas, entre o bem e o mal, tornam tudo isso uma incrível jornada! Os livros são: 
  • O Sobrinho do Mago
  • O Leão, A Feiticeira e o Guarda Roupa (esse foi o primeiro, escrito em 1949)
  • O Cavalo e Seu Menino
  • Príncipe Caspian
  • A Viagem do Peregrino da Alvorada
  • A Cadeira de Prata
  • A Última Batalha
"Nos últimos cinquenta anos. As Crônicas de Nárnia transcenderem o gênero, da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações, cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinquenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez. Esta edição apresenta todas as sete  crônicas integralmente, num único volume magnífico. Com ilustração da artista original, Pauline Baynes." Recomendo.

Ano: Edição encadernada e publicada em 2002
Editora: WMF Martins Fontes Ltda
Páginas: 737
ISBN: 9788578270698

Opção de presente!

O primeiro livro, escrito em 1949
Com ilustração original

Espero que vcs gostem da dica de hoje. Gostaria de postar  muitas coisas de natal, na semana que passou, por motivo de saúde, estou em outra cidade cuidando da minha mãe, não tive tempo! Mas fiz questão de manter nossa dica de sexta! Leiam, comentem, e façam a maior viagem mágica de suas vidas!Bjks da Kris

Comentários

  1. Oi Kris, já estive com esses livros várias vezes nas mãos e apesar de adorar ler, as 737 páginas me desanimaram, rsrs...Acabei vendo os filmes, aí já viu...
    Obrigada pela dica mesmo assim!!
    Ah e melhoras para sua mãezinha, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!Eu sei como é...as vezes o número de páginas assusta mesmo! Mas eu penso que existe o momento certo para lermos um livro assim,um momento mais sereno,convidando para um novo desafio!Bjks da Kris♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥