Sexta tem Dik de livro - " As Violetas de Março "

Olá pessoal! Essa semana passou voando! Pra vcs também?? Hoje quero trazer a dica desse livro, que me deixou encantada! Quando li "Neve na primavera", corri pesquisar outros títulos dessa autora, e encontrei esse, que é tão bom quanto!! Envolvente, misterioso, um romance do passado misturado com o presente. E um diário encontrado, é que vai desvendar enigmas incógnitos até os dias atuais!

" As Violetas de Março "
De Sarah JIO

"As violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade."

Recomendo.

Editora: Novo Conceito
Ano: 2013
Páginas: 299
ISBN: 9788581632223



Um antigo diário com o poder de mudar tudo...
Se vc tiver a coragem de seguir seu coração♥

" São as águas de março fechando verão. . . "


Espero que vcs gostem, é um romance daqueles que cada página é um suspense, e ficamos tentando juntar as peças para desvendar o mistério, antes que a história termine! Bjks da Kris♥


Comentários

  1. Oi Kris...a semana passou voando pra mim tbm, rsrs
    Uma pessoa muito querida me presenteou c o livro " Neve na Primavera", estou louca pra começar a ler, mas minha leitura vai ter que esperar mais um pouquinho, inspirada pelo seu blog, resolvi me aventurar no artesanato, estou amando...bjs e obrigada pela dica, vou ler com certeza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irani! Você não imagina como fico feliz! A idéia do blog é mesmo essa, Libertar nosso lado criativo! Quanto ao livro, neve na primavera, vc vai amar!
      Bjks da Kris♥

      Excluir
  2. Oi Kris, não resisti, dei uma pausa no artesanato e aproveitei o fim de semana pra ler, vc tinha razão, o livro é incrível! PRECISO ler "Violetas de Março", rsrs.
    Suas dicas de leitura são ótimas, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Irani, que bom que vc gostou! Os livros são assim,
      nos levam para uma viagem incrível! Bjks da Kris♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥