Sexta é dia de Dik de livro - " Diário de uma Paixão "




Olá pessoal! Hoje quero indicar esse livro, lindo de viver, feriadão chegando, pra  quem não vai viajar, é uma ótima dica, é daqueles que vc entra a madrugada para terminar, e melhor, depois de ler, ainda tem o filme, que conseguiu captar a essência da história, de Noah e Allison.

De Nicholas Sparks

" Diário de Uma Paixão "

A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. 
Recomendo.

Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 213
ISBN: 9788563219206

Se você nunca leu Nicholas, comece com esse. . .

Diário de uma Paixão foi originalmente inspirado na história dos avós da esposa de Nicholas, que quando os conheceu, já estavam casados havia 60 anos. O amor verdadeiro em si, o carinho e a devoção se sobrepõe às mudanças inevitáveis do tempo, que afetam a todos nós.


Noah Calhoun

Quem é fã de Nicholas Sparks, entende!


"Os românticos chamariam isto de uma história de amor, os cínicos diriam que é uma tragédia. Na minha cabeça é um pouquinho de ambas, e no fim das contas qualquer que seja a maneira como você escolha encarar este relato, nada altera o fato de que ele abrange uma grande parte da minha vida e do caminho que eu escolhi trilhar. Não tenho nenhuma  queixa a fazer quanto ao meu percurso e aos lugares aonde ele me levou; talvez sobre outras coisas eu tenha reclamações, suficientes para encher uma tenda de circo, mas o caminho que escolhi tem sido sempre o certo, e eu tampouco gostaria que tivess sido de outro jeito" Noah Calhoun - Boa Leitura! Bjks da Kris♥
















Comentários

  1. Oi Kris!!!!! Adorooooo Nicholas Sparks, ele escreve romances maravilhosos, quase dentro de nossa realidade, fantasioso sim, mas sem exageros...Como fã de carteirinha, tbm já li DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, ameiiii...
    Numa outra oportunidade, fale para os amigos(as) que ainda não leram sobre O CASAMENTO, que é uma sequência desse q vc indicou hj...Bjsssss e obrigada pelo carinho que tem nos dedicado aqui no seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irani, pelo carinho, o próximo terá que ser mesmo o casamento, que é tão lindo quanto esse, já está separado! Concordo com vc, Nicholas escreve muito bem, eu gosto muito dos finais, que nem sempre são felizes ou aquele que esperamos, como a realidade da vida! Bjks da Kris♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥