Minha Primeira Doll no Primeiro Desafio Combo de Cores & Adesivos Clic Clic

Olá pessoas queridas! Hoje quero mostrar uma Tag Doll, que fiz, para o primeiro desafio de combo de cores, da maravilhosa Elisabeth Sarkis & Adesvos Clic Clic,  o qual achei muito divertido participar, é escolhida uma paleta de cores que temos que seguir no projeto! Eu amei né? Cores lindas, e para deixar ainda mais especial, coloquei a minha primeira Doll, a bonequinha de papel que abriu o blog em Maio de 2015! Agora posso deixá-la à vista e lembrar onde tudo começou! Um ano já passou, e existe uma palavra que define tudo: #Gratidão! Obrigada por sempre estarem aqui espiando, comentando, deixando sugestões, incentivando! Já são quase doze mil visitas! E pra mim é um sonho realizado, é minha injeção de ânimo para prosseguir! Uma grande bjka no coração de cada um ♥ e até breve!

Tag - Combo de Cores

1.ª Doll - Mai/15

Com Elisabeth Sarkis. . .

& Adesivos Clic Clic

Esse é o Combo de Cores
Detalhes: Borboletas com mini pérolas

Detalhes: Adesivos Clic Clic

Detalhe: Bolsa Clic Clic

Detalhe: Tiara com mini botão

Flores com meia pérola

Sapatinho com strass rosa

Encanto - Coleção de papéis by
Flávia Terzi para Tec

Papel de fundo - Coleção Welcome to
Paris Collection da Prima Marketing
Esse projeto foi TOP 3 Clic Clic ♥



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sexta é dia de Dik de Livro - "Coração das Trevas"

Mini Álbum - " Linha do Tempo "

"Love is the Beauty of the Soul" - Desafio Shabby Chic ♥